domingo, 28 de agosto de 2011

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 5

A Professora disse que já tinha acabado o tempo e voltamos pra sala de aula!


A gente estudou Álgebra #coisachata e bateu o sinal do lanche. 


Comprei meu lanche e fiquei ouvindo Rádio....


~~Rádio On~~


Locutor: Pra quem está participando do concurso "Justin Bieber Sem Fronteiras"


Locutor: Saiba que agora ele vai na cidade da ganhadora!


Nanda: AAAH-Pequeno gritinho


Lola: Eita menina o que aconteceu?


Você explicou tudo e ela falou....


Lola: Legal,mas eu não vou ganhar :/


Nanda: Por que?


Lola: Eu não vou ganhar de maneira alguma!


Nanda: Mas amiga não desiste!


Nanda: Qualquer uma de nós podemos ganhar,ok?


Lola: Ok-Falou meio pra baixo!


Nanda: Não fica pra Baixo amiga!


Lola: Ok-Falou num tom radiante!


Nanda: Não exagera.


Contiua...


Comentem??

2 comentários:

  1. Bora Beka continua, teu imagine ta legal! By: Nayenne

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki se vc tiver orkut me add ? bunitinhamachado@hotmail.com qro ver a continuaçao do seu imagine ook

    ResponderExcluir