domingo, 31 de julho de 2011

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 3

Continuação....


Você entrou no site que a Lola te deu e participou!


Você viu que iam dar o resultado no dia que o Justin ia vim pro Brasil passar as férias!


Você fala pra Lola: Amiga você já ta concorrendo?


Lola: Já!


Nanda: Quando ele vem passar férias aqui?


Lola: Vai ser daqui a uma semana!


Você: AAAA


Lola: kkkkk'!


Continua.....


Comentem?

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 2

Continuação...


Você: Não desiste!


Laissa: Dessa vez não vou participar D:


Você: Eu vou!


Nayenne: Eu vou também!


Vocês chegaram na escola e a metida da Carina tava lá com a Marina e a Denise....


Carina: (Seunome) Vai participar do concurso né?


Você: Vou por que?


Carina: Só queria saber 


Carina: Por que já ta óbvio quem vai ganhar né!


Carina: EU....


Ela e as outras foram embora....


Nanda: Ai até parece que ela pode prever o futuro pra dizer quem vai ganhar!


Lola: Concordo!


Bateu o sinal e vocês entram na sala de aula e depois de 45 aterrorizantes minutos chegou o tempo de INFORMATICA!


Nesse dia podia usar o computador livre sem pesquisas de trabalhos!


Você aproveitou pra entrar no site e participar do concurso pela net!


Continua....


Comentem?

sábado, 30 de julho de 2011

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 1

Acordei 06:00 da manhã naquele frio,fui pro banheiro fiz minha higienes e vesti uma blusa escrito Peace Love,uma calça jeans e meu All Star preto!

Passei uma Make leve e desci pra tomar café...

Nanda: Bom dia Mãe!

Mamãe: Bom dia!

Nanda: Papai já foi trabalhar?

Mamãe: Já ele teve que sair cedo hoje!

Nanda: Mãe to indo!

Nanda: Bjs!

Mãe: Tchau!

Peguei minha mochila e fui pra escola (a pé... ¬¬)

No caminho encontrei minhas BFFS Nayenne e a Laissa!

Lola: Oi Nanda
Laissa: Oie!

Nanda: Oi meninas!

Lola : Vocês já sabem da novidade?

Lola: Eu vi na Net um concurso: "Justin Sem Fronteiras"!

Lola: E Quem ganhar vai ter direito e passar um dia com Justin no Canadá (com tudo pago)!

Nanda: AAAA!

Nanda: Me manda o link do site pelo Msn hoje?

Lola: Ta bom!

Laissa: Nem vou participar!

Nanda e Lola : Por que?

Laissa: Eu nunca ganho!

Laissa: Lembra que eu participei de 3 concursos e não ganhei nenhum?

Nanda: Não desiste!

Continua...

Comentem?




Oi Gente!

Oi gente meu nome é Rebeca e é meu primeiro #Imagine então peguem leve nas criticas!