Ooi gente eu sou a Nayenne aquela da história,
então a Beka a que criou o Blog, mandou eu postar umas coisas aqui! Então
espero que gostem!
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
#Imagine JB sem fronteiras Cap. 5
A Professora disse que já tinha acabado o tempo e voltamos pra sala de aula!
A gente estudou Álgebra #coisachata e bateu o sinal do lanche.
Comprei meu lanche e fiquei ouvindo Rádio....
~~Rádio On~~
Locutor: Pra quem está participando do concurso "Justin Bieber Sem Fronteiras"
Locutor: Saiba que agora ele vai na cidade da ganhadora!
Nanda: AAAH-Pequeno gritinho
Lola: Eita menina o que aconteceu?
Você explicou tudo e ela falou....
Lola: Legal,mas eu não vou ganhar :/
Nanda: Por que?
Lola: Eu não vou ganhar de maneira alguma!
Nanda: Mas amiga não desiste!
Nanda: Qualquer uma de nós podemos ganhar,ok?
Lola: Ok-Falou meio pra baixo!
Nanda: Não fica pra Baixo amiga!
Lola: Ok-Falou num tom radiante!
Nanda: Não exagera.
Contiua...
Comentem??
A gente estudou Álgebra #coisachata e bateu o sinal do lanche.
Comprei meu lanche e fiquei ouvindo Rádio....
~~Rádio On~~
Locutor: Pra quem está participando do concurso "Justin Bieber Sem Fronteiras"
Locutor: Saiba que agora ele vai na cidade da ganhadora!
Nanda: AAAH-Pequeno gritinho
Lola: Eita menina o que aconteceu?
Você explicou tudo e ela falou....
Lola: Legal,mas eu não vou ganhar :/
Nanda: Por que?
Lola: Eu não vou ganhar de maneira alguma!
Nanda: Mas amiga não desiste!
Nanda: Qualquer uma de nós podemos ganhar,ok?
Lola: Ok-Falou meio pra baixo!
Nanda: Não fica pra Baixo amiga!
Lola: Ok-Falou num tom radiante!
Nanda: Não exagera.
Contiua...
Comentem??
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
#Imagine JB sem fronteiras Cap. 4
Continuação.....
A Professora de informática disse pra vocês sairem dos computadores e a metida da Barbara viu que você tava fazendo a inscrição do concurso e lá vem ela.....
Barbara: Eu vi que você estava fazendo sua inscrição no concurso "Justin sem Fronteiras"!
Nanda: Eu tava,por que?
Barbara: Pow,não ta mais do que óbvio que quem vai ganhar sou eu?
Nanda: Não!
Nanda: Por que eu posso ganhar também!
Babara: Vai Sonhando....
A Barbara foi embora e a Nanda ficou morrendo de raiva........
Lola: Ai como a Barbara é idiota!
Nanda: Agora que você veio perceber?
Lola: Lógico que não!
Nanda: Então.....
Continua....
Comentem?
domingo, 31 de julho de 2011
#Imagine JB sem fronteiras Cap. 3
Continuação....
Você entrou no site que a Lola te deu e participou!
Você viu que iam dar o resultado no dia que o Justin ia vim pro Brasil passar as férias!
Você fala pra Lola: Amiga você já ta concorrendo?
Lola: Já!
Nanda: Quando ele vem passar férias aqui?
Lola: Vai ser daqui a uma semana!
Você: AAAA
Lola: kkkkk'!
Continua.....
Comentem?
Você entrou no site que a Lola te deu e participou!
Você viu que iam dar o resultado no dia que o Justin ia vim pro Brasil passar as férias!
Você fala pra Lola: Amiga você já ta concorrendo?
Lola: Já!
Nanda: Quando ele vem passar férias aqui?
Lola: Vai ser daqui a uma semana!
Você: AAAA
Lola: kkkkk'!
Continua.....
Comentem?
#Imagine JB sem fronteiras Cap. 2
Continuação...
Você: Não desiste!
Laissa: Dessa vez não vou participar D:
Você: Eu vou!
Nayenne: Eu vou também!
Vocês chegaram na escola e a metida da Carina tava lá com a Marina e a Denise....
Carina: (Seunome) Vai participar do concurso né?
Você: Vou por que?
Carina: Só queria saber
Carina: Por que já ta óbvio quem vai ganhar né!
Carina: EU....
Ela e as outras foram embora....
Nanda: Ai até parece que ela pode prever o futuro pra dizer quem vai ganhar!
Lola: Concordo!
Bateu o sinal e vocês entram na sala de aula e depois de 45 aterrorizantes minutos chegou o tempo de INFORMATICA!
Nesse dia podia usar o computador livre sem pesquisas de trabalhos!
Você aproveitou pra entrar no site e participar do concurso pela net!
Continua....
Comentem?
Você: Não desiste!
Laissa: Dessa vez não vou participar D:
Você: Eu vou!
Nayenne: Eu vou também!
Vocês chegaram na escola e a metida da Carina tava lá com a Marina e a Denise....
Carina: (Seunome) Vai participar do concurso né?
Você: Vou por que?
Carina: Só queria saber
Carina: Por que já ta óbvio quem vai ganhar né!
Carina: EU....
Ela e as outras foram embora....
Nanda: Ai até parece que ela pode prever o futuro pra dizer quem vai ganhar!
Lola: Concordo!
Bateu o sinal e vocês entram na sala de aula e depois de 45 aterrorizantes minutos chegou o tempo de INFORMATICA!
Nesse dia podia usar o computador livre sem pesquisas de trabalhos!
Você aproveitou pra entrar no site e participar do concurso pela net!
Continua....
Comentem?
sábado, 30 de julho de 2011
#Imagine JB sem fronteiras Cap. 1
Acordei 06:00 da manhã naquele frio,fui pro banheiro fiz minha higienes e vesti uma blusa escrito Peace Love,uma calça jeans e meu All Star preto!
Passei uma Make leve e desci pra tomar café...
Nanda: Bom dia Mãe!
Mamãe: Bom dia!
Nanda: Papai já foi trabalhar?
Mamãe: Já ele teve que sair cedo hoje!
Nanda: Mãe to indo!
Nanda: Bjs!
Mãe: Tchau!
Peguei minha mochila e fui pra escola (a pé... ¬¬)
No caminho encontrei minhas BFFS Nayenne e a Laissa!
Lola: Oi Nanda
Laissa: Oie!
Nanda: Oi meninas!
Lola : Vocês já sabem da novidade?
Lola: Eu vi na Net um concurso: "Justin Sem Fronteiras"!
Lola: E Quem ganhar vai ter direito e passar um dia com Justin no Canadá (com tudo pago)!
Nanda: AAAA!
Nanda: Me manda o link do site pelo Msn hoje?
Lola: Ta bom!
Laissa: Nem vou participar!
Nanda e Lola : Por que?
Laissa: Eu nunca ganho!
Laissa: Lembra que eu participei de 3 concursos e não ganhei nenhum?
Nanda: Não desiste!
Continua...
Comentem?
Oi Gente!
Oi gente meu nome é Rebeca e é meu primeiro #Imagine então peguem leve nas criticas!
Assinar:
Postagens (Atom)