A Professora de informática disse pra vocês sairem dos computadores e a metida da Barbara viu que você tava fazendo a inscrição do concurso e lá vem ela.....
Barbara: Eu vi que você estava fazendo sua inscrição no concurso "Justin sem Fronteiras"!
Nanda: Eu tava,por que?
Barbara: Pow,não ta mais do que óbvio que quem vai ganhar sou eu?
Nanda: Não!
Nanda: Por que eu posso ganhar também!
Babara: Vai Sonhando....
A Barbara foi embora e a Nanda ficou morrendo de raiva........
Lola: Ai como a Barbara é idiota!
Nanda: Agora que você veio perceber?
Lola: Lógico que não!
Nanda: Então.....
Continua....
Comentem?
continnua floor , perfeitãoo 1
ResponderExcluirCalma,daqui a pouco eu posto!
ResponderExcluirPostei
ResponderExcluir*-*