quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 4

Continuação.....

A Professora de informática disse pra vocês sairem dos computadores e a metida da Barbara viu que você tava fazendo a inscrição do concurso e lá vem ela.....

Barbara: Eu vi que você estava fazendo sua inscrição no concurso "Justin sem Fronteiras"!

Nanda: Eu tava,por que?

Barbara: Pow,não ta mais do que óbvio que quem vai ganhar sou eu?

Nanda: Não!

Nanda: Por que eu posso ganhar também!

Babara: Vai Sonhando....

A Barbara foi embora e a Nanda ficou morrendo de raiva........

Lola: Ai como a Barbara é idiota!

Nanda: Agora que você veio perceber?

Lola: Lógico que não!

Nanda: Então.....

Continua....

Comentem?

3 comentários: