Continuação...
Você: Não desiste!
Laissa: Dessa vez não vou participar D:
Você: Eu vou!
Nayenne: Eu vou também!
Vocês chegaram na escola e a metida da Carina tava lá com a Marina e a Denise....
Carina: (Seunome) Vai participar do concurso né?
Você: Vou por que?
Carina: Só queria saber
Carina: Por que já ta óbvio quem vai ganhar né!
Carina: EU....
Ela e as outras foram embora....
Nanda: Ai até parece que ela pode prever o futuro pra dizer quem vai ganhar!
Lola: Concordo!
Bateu o sinal e vocês entram na sala de aula e depois de 45 aterrorizantes minutos chegou o tempo de INFORMATICA!
Nesse dia podia usar o computador livre sem pesquisas de trabalhos!
Você aproveitou pra entrar no site e participar do concurso pela net!
Continua....
Comentem?
A história é legal mais eu não gosto do Justin, mais eu gostei da história, :)
ResponderExcluirValeu!
ResponderExcluirvai continuar lendo?