domingo, 31 de julho de 2011

#Imagine JB sem fronteiras Cap. 2

Continuação...


Você: Não desiste!


Laissa: Dessa vez não vou participar D:


Você: Eu vou!


Nayenne: Eu vou também!


Vocês chegaram na escola e a metida da Carina tava lá com a Marina e a Denise....


Carina: (Seunome) Vai participar do concurso né?


Você: Vou por que?


Carina: Só queria saber 


Carina: Por que já ta óbvio quem vai ganhar né!


Carina: EU....


Ela e as outras foram embora....


Nanda: Ai até parece que ela pode prever o futuro pra dizer quem vai ganhar!


Lola: Concordo!


Bateu o sinal e vocês entram na sala de aula e depois de 45 aterrorizantes minutos chegou o tempo de INFORMATICA!


Nesse dia podia usar o computador livre sem pesquisas de trabalhos!


Você aproveitou pra entrar no site e participar do concurso pela net!


Continua....


Comentem?

2 comentários: